Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de agosto de 2008

Por que não eu?

De repente eu olhei em volta e tava todo mundo tentando!

E ai, eu pensei com meus botões:
" O que acontece com você!? Será que você é tão miope a ponto de não enxergar o que você tem ao alcance das suas mãos!?

E quer saber de uma coisa!?
Tentar não custa nada, não é mesmo!?

Já que estamos aqui vamos ver no que dá tudo isso!

...

E você premita-se,
por que é isso que eu vou fazer!!! ;D

=*

_o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Aê!!!
\o/
Atitude Green Girl!!!
Chama a vida no canto e bota pra quebrar!!!
Hahaha!!!
Vai fundo Poli, se vc não for correr risco de vida, arrisque-se mesmo!
Bjo!

Lívia Arcanjo disse...

atitude, noel!!! ;-)

Unknown disse...

vai, amiga! E arrasa!