Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sessão pipoca!

" O Cavaleiro das Trevas"




Que Homem Morcego que nada!
Super-Héroi é sempre Super-Héroi.
Desistem do grande amor por causa da carreira exótica, sempre bonzinhos, defendendo os pobres e oprimidos, matam os vilões, se preocupando com o futuro da humanidade, sendo amados e odiados, se não bonitos, são charmosos e blá blá blá...
Tá,
eu até gosto deles, mas nem sempre. Sabe!?
Já o Coringa deu um show!!!
Roubou todas as minhas atenções.
Achei o máximo a atuação do Sr. Anarquia que não tira o sorriso do rosto! hauahauhaua

***

Dia frio + sábado tediante + TPM + vontade de ficar pra sempre no quarto = 2 filmes que levantam o astral! \o/¹²³

"P.S Eu te amo"



"Juno"

"P.S Eu te amo" e "Juno" me fizeram ter um sábado agradável, apesar de todo resto!

***

Agora chega de filmes,

não que eu queira...

Mas, alguém tem que trabalhar aqui né!? rsrsrs

Beijos aos navegantes!

_o/

Poli está ouvindo> O Telefone da mesa do meu chefe, que toca sem parar! ¬¬"




P.S> Assitam as indicações!

P.S p/ Lily e Aline> sábado eu não era uma boa companhia! ¬¬

Depois a gente faz uma sessão pipoca totalmente gansa, ok!? =D

P.S p/ Lívs> Vc sempre me liga na hora certa! ;D

Te amo!!!!

P.S p/ Dih> Valeu por aturar minha chatisse essa semana... pelo cinema, pelas gargalhadas, por ouvir minhas lámurias e por ficar vermelho por mim! rsrsrs

P.S p/ Nay> Amigaaaa, temos q assistir nossas comédias romanticas preferidas o quanto antes!

6 comentários:

Anônimo disse...

ave maria!
até voce se rendeu ao grande super... super... ah o super!
bom... deve ser bom.

então. PS eu te amo, eu dormi qnd assisti! ai eu fingi q não dormi e como todo mundo n tinha falado nada do filme eu disse q n gostei!

hahahahaha mas nem vi direito, eu tava cansada!

ate amanha serzinha!

Anônimo disse...

Oi Green Girl!!!
Ahh não ligue pelo sábado Poli! Às vezes uma sessão pipoca em casa resolve as coisas melhor que fora dela...
E os filmes!!! \o/
O Homem de Preto eu quero ver em breve, apesar do que td mundo só vê o Coringa do Heath Ledger, hahaha!!! Juno é minha próxima locação e PS é lindo!!! =)
Que bom que apesar do mundo conspirando contra vc foi feliz amiga!!! Hahaha!!!
Bjo!
Inté +

Anônimo disse...

Guria,
sabia q tu ia gostar mais do Coringa.rsrsrs
Ele é mau de um jeito tão cativante, não achas!? hehe
Queria ter ido ver essa estréia ai,
até comentei com o Phill, mas não deu.
Quem sabe HP?

saudades eternas!!!

Beijo

Anônimo disse...

Ei vc, eu não sou anônimo!
hauahauhaua
Essas tecnologias!!!

Unknown disse...

nossa!
o batman... eu adoro o batman! Mas, eu admito que o Coringa parece estar melhor que o homem-morcego!

Então...

Ontem, Nat, Livs e Eu assistimos P.S. Eu te Amo... É tão feliz! Fui feliz pra sempre pela segunda vez com esse filme!

E Juno é tão cool! Eu adorei!

:)

ai, que saudades de você, amiga!
Temos que ver nossas C.R's já!

beijoo!
amo você!

Unknown disse...

Legal seu blog... tava velejando na Internet e encontrei.
visite o meu depois, http://dardanelos.blogspot.com