Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 31 de agosto de 2008

Fora de foco!

As coisa sairam de foco!




E quer saber???



Cansei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







E agora,

quer saber o que não me cansa???

O abraço da minha mãe...As palavras da Aline...O bom dia da Nat todas as manhãs... A trilha sonora de "Juno"...Os telefonemas da Lívia...
Meu fone de ouvido...As gargalhadas com o Léo...As "brigas" com o Jão...As ligações inesperadas da Carol e da Nay... A visita da Gabi...

Minha playlist... Destilar o veneno com a Jana (kkkk)...Um domingo com o Nando... Um dia ganso feliz...O sorriso do Dih.

Isso sim é o que realmente importa!

Mesmo cansada eu eu continuo tentando,

inspirando e expirando (né Soberana!? rsrsrs),

e esperando que em setembro as coisas voltem pra o foco!!! ;-)



Vertical - Humberto Gessinger
Tá legal
Eu tô ligado
Saber o que é possível é legal
Tá legal
Eu tô ligado
Querer o impossível é legal
Eu tô ligado
Vai chegar a hora
Quando chega a hora é mais legal
Saber todo mundo sabe
Querer todo mundo quer
Mais fácil falar do que fazer
Vertical... de corpo e alma
Mergulho ou decolagem
Tanto faz
Tô ligado
Lá no alto ou lá no fundo
Vertical
Tô ligado
Já chegou a hora
Quando chega a hora é radical
Saber todo mundo sabe
Querer todo mundo quer
Mais fácil falar do que fazer
Tá legal
Eu tô ligado



Beijos
e
até!

5 comentários:

João Vitor Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Vitor Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Vitor Fernandes disse...

a poli e a guria mais imbrigavel q eu conheço...quer dizer tirando a hora q ela fala mal da musa!!!, tirando a hroa q ela nao quer ir pra etiopia cuida das criancinhas...tirando a hora q ela me chama no msn so pra mostra lingua, tirando a hora q ela nao me empresto o dvd do raul, tinrando as horas q ela fala mais não do que sim, hehe enfim...tirando tudo issso ela e mto IMBRIGAVEL....

Te adoro poli...
bjs
jão

Unknown disse...

ai, amiga!
respira fundo que vai dar tudo certo... a gente vai ver a continuação do jeans viajante e vai ser feliz pra sempre!

sinto tanto a sua falta!

beijoo!

Anônimo disse...

Amiga!!!
Isso, continua inspirando e expirando sempre! E respirando fundo na hora dos degraus!!!
Olha: se a coisa apertar dá o grito! Estamos aqui pro que der e vier!
Lembre-se, Oitavos são como Grifinórios!
=]
Coragem!
Bjo!
Saudades!!!
_o/
PS - Que bom que minhas palavras fazem bem!!! =D