Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Shiiiiiii!!!!

Definição (segundo Sr. Aurélio):

Segredo
[Do s. lat. secretu.]

1. Aquilo que não pode ser revelado; sigilo
2. Aquilo que se oculta à vista, ao conhecimento; aquilo que não se divulga;
3. Assunto, problema, negócio, conhecido apenas de uns poucos;
4. Aquilo que se diz ao ouvido de alguém;
5. Silêncio, discrição;
6. Confidência, confissão;
7. Aquilo que há de mais recôndito na pessoa humana;
8. Mistério, enigma;
9. Razão misteriosa, causa secreta;
10. Sentido ou significação oculta, secreta;
11. O que há de mais difícil numa arte, ou numa ciência;
12. Meio ou processo particular e eficaz para atingir um fim;
13. Lugar oculto, esconderijo, recesso, esconso;





shiiiiiiiiii!!!





*** O tempo está instável, com mudanças bruscas de humor e idéias. Sujeito a encontros premeditados ou não, no fim da tarde! ¬¬" ***



_o/


P.S p/ Oitavos e Gansas> Com filme ou sem filme, com chuva ou sem chuva...Amo vcs d+!!!
P.S p/ Gabi> Amiga, força na peruca!....Vai dar tudo certo ok!? ;D
P.S p/ Nando> Ver você, sempre me faz bem!!! TE AMOOOO!!!
P.S (+ que ESPECIAL) P/ SRTA. FLOR ROXA DE ABRIL> vc não ganhou tds os p.s's...mas vai ai um p.s especial pra vc, q é flor do meu jardim e faz uma puta falta no meu dia-a-dia corrido!!!
...e faltam apenas 8 dias pro seu dia!!!\o/¹²³


Poli está ouvindo> Sapato novo - Los Hermanos

6 comentários:

Lâmina da Lingua disse...

*** O tempo está instável, com mudanças bruscas de humor e idéias.***
Concordo...mudanças nemsempretão boas, mas concordo.


primeiro a escever?!?!?!?!??????

bjs...

Unknown disse...

Segredos... é né... É uma coisa bem complexa!
Buut... o que interessa é que eu ganhei um P.S feliz! o//
Amo você, amiga flor que faz falta na minha vida coltecana!
beijooo!

Lívia Arcanjo disse...

tá! super boiei! acho que é a primeira vez que vc posta alguma coisa e eu não entendo nada... rsrsrs! mas tudo bem! te amo-te a la steve tyler!!! bjo e tchau!

Lâmina da Lingua disse...

Ois...
bueno!é bom avisar que terá muito mais sobre o centenario...

tô começnado a achar que só tua visita esse meu blog...kkkkkk

já que vc não entra com constancia, acho interessante vc olhar os mais antigos também...

bjs....

Anônimo disse...

Ahh Poli segredo é uma arma muito eficaz nessa vida amiga!!! Hahaha!!!
Eu que o diga, me salva de muitas...
Adorei a definiçaõ "aurélica" e a foto da mulher fazendo o irritante "shhhiiii" também ficou o máximo!!!
E mudanças... bom, mudanças acontecem, mas passam! Principalmente as de humor!!!
Bjo Green Girl!

Anônimo disse...

Ahh os Oitavos são lindos e perfeitos!!! Com chuva ou sem chuva, com filme ou sem filme, com carro assassino ou não, nós somos foda!
\o/
Bjo de novo!