Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Reinvento




2007 foi realmente um ano muito atribulado e confuso na minha vida,
mas nem por isso deixou de me proporcionar coisas boas.
2008, por sua vez começou de um jeito diferente...e espero q assim seja durante todo o ano!
***

Este é um ano de decisões, reviravoltas e listas!!!
Sabe aquele momento de opções fartas na vida!?
Do tipo: "Ou você cresce ou você cresce!"
"Ou você decide logo ou você decide mais rápido ainda!"
???
E a única coisa que eu queria era escolher entre um café expresso ou um chá gelado.
***


E em quanto isso o show não para !!!...
Pq eu vou encontrar as flores do meu jardim e fazer uma lista feliz.
Pq o Jack Bauer vai voltar para abrilhantar as madrugadas das minhas férias.
Pq eu tenho uma lista oitava pra cumprir.
E pq, como diz a minha irmã: "A vida é um morango!"

***


E que 2008 seja um ano cheio de luz!!!

;D


Listinha de 2008 da “Turma da Oitava e Agregados"

1) Sair para dançar forró;
2) Ir numa cafeteria ( Café com Letras - indicação by Poli!);
3) Jogar sinuca (de preferência no Salão Verde!);
4) Jogar boliche (Shopping Del Rey aí vamos nós!);
5) Cantar num karaokê!;
6) Ir na pista de patinação (o Itaú Power nunca mais será o mesmo! Nem os nossos ossos, hahaha!!!);
7) Ir num barzinho (barzinho! Não buteco!!!);
8) Ir num show (que seja bom! E que vença a maioria dos votos!!! Afinal, estamos numa democracia! Ou não??? Hahaha!!!);
9) Ir no Mineirão (Libertadores de preferência! nossa...que pena, acho que só o cruzeiro tá na Libertadores não é mesmo!? hauahauaha \o/);
10) Ir num jogo de vôlei! (e ver o Minas ganhar!!!);
11) Ir passear em Moeda;
12) Ir passear em Ouro Preto;
13) Ir na Serra do Cipó – Pernoite (poxa...eu achei super esse item!);
14) Ir no cinema (vide comentário do item 8!)
15) Ir numa mostra de cinema (Tiradentes ou Ouro Preto: a escolha!!!)
16) Ir numa boate!!! (Eu e Jana somos experientes no assunto, hahaha!!! E realmente, nós estamos ficando velhos!)
17) Fazer a festa da Oitava e Agregados! (Oitavo’s Fest!!! \o/)


O referido é verdade e dou fé! Aleluia!!!


Belo Horizonte, Rua Sinistra, Milionários


Testemunhas:

x Poliana da Silva Pedro
x Silvinei Rodrigues Braga
x Aline Soleane Carmo Braga
x Janaína Gonçalves de Souza (representante dos agregados)


Amém!



Poli está ouvindo> Pink - Aerosmith

=*

_O/


6 comentários:

Lâmina da Lingua disse...

Enfim um novo post... já estava pensando que não ia aparecer mais nada por aqui... e quanto a sua escolaha de cafe e chá, fique com o chá gelado... é melhor...
Ah, o Café com Letras realmente é bom... e sinuca jogue mesmo...hahaha
bjs...

Lâmina da Lingua disse...

oi...
valeu pela visita... Esse morango que voce colocou é bem tentador... rsrsrs
Antes que esqueça, toda vez que seus posts passarem de uma semana e não tiver nada de novo, eu vou encher isso aqui de comentarios até vc atualizar...
Bjs...

P.S: não inveje os HPs ainda, pois eles irão me sangrar 18,50 nos proximos 12 meses...

Anônimo disse...

Eiiii polly...
huruuu adoreiii a listrinha...
2008 vai ser perfect vc vai ver...
espero q seje um ano repleto de pessoas keridas sorrisos e relizaçoes pra vc... dona do meu afilhadusco lindao... o ipi ipi hurra...
bom amiga a postagem foi linda...
morangos... amuhhh morangos!!!

bjokas da Lilly...
doruhhh tiii garota!
=D

Unknown disse...

entra lista... sai lista!

e nada da nossa!

HAM!

¬¬

Lâmina da Lingua disse...

e cadê as novidades?
bjs...

Lâmina da Lingua disse...

Poli... eu já falei que te adoro, mas vir aqui sempre e não ter nada é muito chato... precisa atulizar isso aqui com mais frequencia...
bjs...