O Pierrot apaixonado chora pelo amor da Colombina E é sua sina chorar na ilusão em vão, em vão (Mas a Colombina sempre avisou que era em vão todo esse choro!)
E a Colombina só quer um amor Que não encontra num braço qualquer Essa menina não quer mais saber de mal-me-quer Só do Pierrot...Pierrot...Pierrot...Pierrot (E é isso mesmo que ela quer. Mas, talvez, o Pierrot tenha virado um chato!)
E o Pierrot apaixonado chora pelo amor da Colombina E na esquina se mata a beber pra esquecer, pra esquecer (Pelo menos a Colombina foi sincera, poxa! E se o Pierrot acha que bebendo vai resolver alguma coisa... A Colombina só lamenta por ele!)
E o Pierrot só queria amar (Era também o que a Colombina queria!) E dar um basta a essa dor já sem fim (Ela tabém queria isso...) Mas Colombina trocou seu amor por Arlequim (Talvez ela não tenha trocado!... Talvez, ela só não queira mais! E se o Arlequim foi mais esperto que o Pierrot!?... E se o Arlequim for um fofo, gentil, engraçado, intelingente, corajoso e dedicado a Colombina??? Ela deve ter bons motivos pra escolher ele!)
E o Pierrot, chora! Pierrot, chora! Pierrot, chora! Pierrot, chora... ( A Colombina avisou que isso não ia dar certo, o Pierrot insistiu em não querer ouvir, o Arlequim é um bom rapaz.... E o carnaval continua!!!)
_o/
=*
Poli está ouvindo> Pagu (Rita Lee)
|